sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pra esquentar esse sabado chuvoso #Video

E aqui mais 2 videos pra esquentar esse sabado chuvoso
espero que vocês gostem !!!
Bjinhos

Unhas da semana ** #Francesinhas

Seguem as unhas da semana 
francesinha bem delicada ;) 
Espero que gostem 





Vídeo na academia # Roupa Academia # Fetiche

Olá meus amores, como prometido está ai o vídeo feito na academia depois do treino
ignorem minha cara de sono e cansaço, treinar as 7h da manha não é fácil ...
E ai gostaram ???
E quem quiser provar tudo isso
só liga (019) 9.98160-9487

Fotos da semana na Academia !!!

Vejo tantos clientes reclamando que a boneca não era a da foto
que tinha correção e bla bla bla
por isso EU FOCO bem  em fotos naturais aqui no blog
espero que vocês estejam gostando.
E aqui seguem algumas fotos dos treinos que fiz essa semana, fotos tirada de manhã, sem correção, e bem natural, tão natural que tem algumas que estou até com o rosto inchado e com cara de sono kkkk (ignorem isso ) ...

E também aproveito pra presentear, os apaixonados por roupas de academia, pois sei que tem muitos clientes que sentem tesão em ver um belo corpo nessas roupas coladinhas
hahahhahhha
jaja posto o video kkkk







Seduzindo o Boy na Clinica de Estética

Bem vamos la ... (rsrs) 
Como todos sabem, adoro podolatria, essa semana esta em uma clinica que faco massagem aguardando para ser atendida 
e o boy nao parava de olhar para meu pé, ele sentado na minha frente de pernas abertas  alisando o cacete e olhando meu pé, na hora percebi que era um podolatra, foi onde comecei a sedução .
Eu olhava para o seu pacote, cruzava minhas pernas e olhava para meu pé, ele então todo descarado
comecou a alisar o pau, foi onde não resisti e comecei a passar meu pé em sua perna
ele sem medo algum, já puxou meu pé para sua boca e começou a beijar e lamber... 
Estava tão gostoso que nem se importei com quem estava perto, e deixei o pobre coitado se deliciar com meus pé ... rs rs
Fiz até um video ...
Não esquecam de comentar se gostaram !!!!










Bom Diiiia Blog !!! Sabado Lindo de Sol e Chuva

Olá meus amores, tudo bem ?
Fiquei sumida do blog por uns dias, minha vida está de pernas pro ar, rsrs .
Estou mudando para meu apartamento,  e como todos sabem é muita dor de cabeça trocar de casa. 
Mas hoje reservei um tempinho para vir atualiza o blog ...
Aqui segue uma foto de sexta feira passada, 
foto de espelho que nunca pode faltar ne ... 
Bjinhos espero que gostem ... 
Ahhhhhh ... Tenho varios videos para postar, espero que de tempo de postar todos hoje ;) 

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vídeo feito antes de começar as gravações


E pra quem adora meus videos amadores, segue um que fiz antes de começar
as gravações do meu novo filme,ignorem a minha cara de cansada
mas esse video fiz no final do dia, já estava bem desgastada do dia corrido de gravação 
 espero que gostem...
E não deixem de me ligar
estou atendendo todos os dias das 10;00 ate as 23;00
(019) 9.8160-9487

Video na Academia durante o treino (rsrs)

Aqui mais um video do meu dia a dia pra deixar todos bem estigadinhos !!! kkk
espero que gostem e nao deixem de me ligar
(019)9.8160-9487

Mãos e Pés da semana !!! (sexta dia 30/01)

Ola amores, como sei que vc´s adoram as fotos dos meus pés 
e como sei tambem que tenho muitos clientes podolatra 
segue as fotos tiradas hoje, sexta feira, 
dia que vou a manicure, espero que gostem !!! 
Bjinhos 











Fotos amadoras de um dia de Gravação

Olá meus amores,  seguem as fotos que fiz com meu celular, antes de mais um dia de gravações 
espero que gostem, e em breve posto o video amador que fiz com o cel, e assim que tiver a cena completa posto pra vocês ... 
Lembrando a todos que estou atendendo normal, me liguem 
(019)98160-9487